quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

eu deixo a saudade aqui , pra tentar continuar



Pra ser sincera, já estou tão acustumada com esse vazio imenso aqui dentro, que hoje não me sinto tão mal com essa saudade.Hoje vai ser impossível me conter e não falar sobre a falta que você me faz. Não sei o motivo exato, mas me bateu um aperto bem forte no peito. A saudade se tornou algo incontrolável. Preciso de você: da segurança das suas palavras, do aconchego do seu abraço, do imenso carinho que transborda em seus olhos. Eu realmente precisava ouvir sua voz.A incerteza da sua volta é algo que me machuca muito, é algo que me deixa sem direção. Um dia, pode ser tempo demais! Você não imagina a saudade que eu estou sentindo, de verdade. Olhar pro teu rosto me traz uma esperança enorme... Uma serenidade contrastante com a minha força que me ajuda a continuar a lutar. Eu acredito no meu sonho e na minha realidade, e acredito ainda mais quando vejo que essas duas coisas se juntaram e se completaram. O meu amor por você é indispensável na minha vida. E ele aumenta cada dia mais, o orgulho em te ver brilhar é algo impossível de expressar em palavras.

"Quando eu sinto que não consigo continuar, você me diz pra seguir em frente. E é como se eu não conseguisse sentir nada, sem você por perto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário