terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

sem você eu não consigo ser feliz




Mesmo que eu te vi no palco eu não matei minha saudade de te abraçar , de te beijar de fala com você eu estou necessitando de você , estou necessitando de um abraço seu, um abraço forte e nada a mais , hoje eu fiquei tão mais tão triste pois eu sabendo que vocês iam estar no " SHOWLIVRE " e eu sabendo que eu ia conseguir sobir pra ficar com vocês durante o programa e não fui D: , pois a minha mãe não deixo eu ir :/ ela esta chatiada com vocês como eu tambem fiquei , só que ela não senti e não sabe o tamanho do amor que eu sinto por você e pela restart , ela não sabe que sem você eu não consigo segui em frente pois você é minha luz é meu anjo.
E infelizmente vai ser assim pra pior pois ela me proibiu de ver você e a banda , então resumindo não a vida mais pra mim ,mais eu vou tentar com todas as minhas forças nunca vou desistir de você do meu amor por você , como hoje eu fiz de tudo tudo mesmo mais infelizmente não deu mesmo , por isso chorei o dia todo , de ve todos no sub nick do msn , meus meninos , meus coloridos, @rockrestart hoje vai ser um dia colors :/ isso me deprimiu, tanto mais tanto que por isso fiquei o dia todo no meu quarto olhando nossas fotos escutando " LEVO COMIGO " e claro lembrando de tudo que passamos juntos.
eu te amo muito mesmo e não sei se vou ser capaz de aguentar mais tempo longe de ti , não sei se vou conseguir ficar chorando todos os dias com saudades , com dor no peito de taanto amor de taaaantas coisas guardada aqui somente pra ti , mais tudo bem eu vou saber esperar a minha vez a minha hora de te araçar novamente , vou ter que aprender a controlar esse amor , essa anciedade essa dor que eu sinto toda vez que você vem em minah mente. enfim , eu te amo eu sempre vou estar do seu lado e você no meu coração independente de TUDO , você continua sendo o grande amor da minha VIDA <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário