quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu coração dispara eu não consigo me conter




Coloco a mão no coração e sinto o disparar toda vez que chego perto de ti , toda vez em que escuto seu nome , toda vez que te vejo subi em palcos , 5 min antes do show eu fico tão anciosa , pois sei em que vou ter ver , sei que você vai olhar pra mim como todos os shows você faz , parece que você senti que eu estou la só por você, pois eu canto com toda minha força e olhando pra ti , chorando e olhando nos teus olhos e eu sei que você ve o amor, ve a sinceridade daquele momento de felicidade nos meus olhos , parece que teus olhos me procura no meio daquela multidão pois quando me ver da aquele sorriso perfeito , aquele sorriso que me ilumina , que me motiva , me estende a mão e canta com a aquela voz linda e perfeita que quando escuto o mundo para , pra mim todos os problemas somem .
Pedro, eu te amo e sempre te amarei , pois não a vida sem você,eu não viveria em um mundo cujo você não existisse nele . <3'

2 comentários:

  1. que lindo para bens vc araso gata a declaraçao mais linda q eu ja vi

    ResponderExcluir
  2. me add no orkut maira_22222@hotmail.com

    ResponderExcluir