segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

um UNICO desejo




que você volte a ser como antes !.

Ontem realmente foi o FIM pra mim . Não porque eu queira mais NUNCA mais vou poder correr atras de você e da banda , NUNCA mais vou poder te abraçar , NUNCA mais vou poder te ver de perto D: por dois motivos .
- Primeiro minha mãe , ela ficou chatiada e muito muito nervosa , pois eu paguei 150,00 só por você,só pra ve você pois fazia mais de 3 meses que isso não acontecia , e eu ontem com a certeza de que iria conseguir isso , vejo que tudo foi um sonho MAIS UMA VEZ , pois essa ja não é a primeira vez que eu pago e não consigo ver você !
- O segundo motivo , sera que vai vale a pena gastar mais dinheiro , gastar mais tempo , fica cansada quase desmaia na fila , SÓ POR VOCÊ ? sera que se um dia eu consegui fazer isso denovo vai vale a pena ? o complicado é que eu briguei com todo mundo do Sampa Rock Fest 2 ,pois tinha pagado pra ver você e falaram que foi a BANDA que escolheu camarim separado dos outros , meu pra que isso ? me diz ...
você e a banda tem que ser um poquinho mais humilde com as fãs pois sem agente vocês não ia conseguir chegar onde chegaram (':
mais se vocês gostam de ser assim , sinto muito , muito mesmo mais acabam de perde uma fã por não ser humilde com ela , por não pensa nenhum poquinho nela ,no que ela passa em filas , na multidão de um show de vocês, gastar dinheiro que as vezes nem tem , pra no final vocês serem desumilde , quer ser estrelinha sendo que só tem UM ANO DE RESTART (: , se continuar assim não vai ser só eu que desisto da banda, não vai ser só 3 fãs vai ser a metade , se não TODAS , pois veja cine com poucos meses de sucesso já viraram intocavéis e pergunte pras fãs sera que elas ainda amam eles como antes ? acho que da pra ve que não né . . .
Agora olha REPLACE E NXZERO , Replace os carinhas da banda são tão simpaticos , são tão humildes , se importa com as fãs atendem TODAS elas , sem frescuras .
Nxzero nem se fala né , eles com ANOS de sucesso , foram virar intocavéis agora em 2009 e olha vocês com UM ANO SÓ JÁ TA , me poupe mais é querer ser coisa que não são !
O pior de TUDO é que o meu encanto por você o meu amor pela banda NADA é capaz de fazer com que acabe , NADA é capaz de fazer com que eu esqueça você e a Restart , pois vocês são meu mundo e isso só me faz sofrer de ver que tudo que eu fiz pela banda de nada valeu , só valeu pra você chegar onde sempre quis e esquecer tudo , esquecer de mim , esquecer das coisas que eu falei pra você, enfim eu ainda te amo mais daqui pra frente tudo depende da minha mãe . Só que infelizmente não é nem por mim , é POR VOCÊS eu nunca mais vou poder ter você nos meus braços denovo D: . enfim , acho que meus sonhos , meus desejos , meu MUNDO , minha VIDA , tudo acaba aqui . Mais eu continuo amando vocês como sempre e sempre vai ser assim independente de tudo eu ainda vou sofrer por vocês pois eu vi que não vale a pena eu joga TUDO fora depois de quase UM ANO que eu conheço a banda e TUDO que eu passei por vocês e com vocês , mais a minha opinião de que vocês foram desumildes ontem concerteza não ira mudar pois isso foi muito doloroso de saber como vocês estão tratando as fãs que ajudaram vocês a chegarem onde estão , enfim , VOCÊ continua sendo omeu vicio (L)'e sempre sera assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário