quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nunca se esqueça nenhum segundo , que eu tenho o maior amor do mundo !




Tanto tempo tentando te falar,tanta coisa que tenho pra demostrar.Eu confesso nunca amei assim,odeio pensar em te que conviver longe de mim.Queria acorda todo dia e poder ter certeza de te ver e não sei o que seria de mim,se te perdesse um dia.Teu olhar,tua fala,teu sorriso me encanta,é o que me faz lembrar todos os dias e me dá força pra continuar.Meu maior sonho e minha maior realidade,estão aqui a te esperar,eu grito pra quem quiser ouvir : EU AMO TE AMAR. E cada vez que te vejo de longe,fico sem ar,é como se fosse um sonho,sem que eu quisesse acordar.Eu jamais vou te esquecer nunca vou te perder.Minha vida esta ligada a você! E só de pensar em esquecer, lembro que é impossível,impossível sem você.E a cada batida do meu coração, meu amor aumenta, a cada dia longe de você, ele não aguenta. Com as minhas mais sinceras palavras, te amo. Não é fácil viver sem te ter eu não consigo viver sem você.Sobre a maior falta que eu sinto de alguém. Só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo.Viver em meus sonhos é te encontrar. Sempre vou ser,enquanto viver alguém que vai te proteger.Vem pra cá,pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma que te amo.Vou guardar seu sorriso fechar os olhos apertados,pra te encontrar! Quando você vai embora,eu conto os passos que você dá..Você vê o quanto eu preciso de você agora?Quando você se vai..Os pedaços do meu coração sentem a sua falta.Tudo que eu faço,me lembra você.Não tem como explicar o que eu sinto por você,é uma coisa tão forte..E aquelas suas palavras eu nunca vou esquecer,obrigada por tudo.O que eu sinto por você, é forte demais pra poder descrever.E é por você, meu sentimento mais sincero!Eu te carrego sempre comigo, num espaço que é só teu!Foi no seu olhar que eu pude me encontrar.Você vive em meus sonhos e essa é a única maneira que eu encontro para te sentir perto de mim.Você brotou de um mistério que eu não entendi, tomou conta de mim, tomou meu coração. Inalcançável como uma estrela, tão distante. Um amor quase impossível, invisível como o ar. Você é tão inalcançável, tão sublime como um anjo. Um amor quase impossível, como fogo que não queima. Você se tornou inalcançável.Eu preciso tanto de você o seu amor é o que me faz crescer.Não teria sentido sem você porque é você que vive no meu pensamento 24 hrs.É a minha alegria. a minha vida , definitivamente o meu tudo.Amo você por tudo que você é por tudo o que você faz pra nós. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela tua simplicidade e seu humor,te amo porque você me faz rir, te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável & sincero! O amor que eu sinto por você.Foi no seu olhar que eu pude me encontrar.Você vive em meus sonhos e essa é a única maneira que eu encontro para te sentir perto de mim.Sempre foi,sempre será assim! Foi no seu olhar que eu pude me encontrar.Você vive em meus sonhos e essa é a única maneira que eu encontro para te sentir perto de mim.Você brotou de um mistério que eu não entendi, tomou conta de mim, tomou meu coração.Um amor quase impossível, como fogo que não queima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário